Escreva abaixo as dúvidas que você tem com relação ao programa jovem aprendiz, ABC Vida, Caixa Econômica Federal, enfim, qualquer dúvida que você tenha, escreva abaixo.
Se um aprendiz demonstra que não está apto para o trabalho proposto dificilmente encontrará nova oportunidade de trabalho na mesma instituição. O importante mesmo é aproveitar a chance assim que o jovem a recebe.
se, eventualmente, eu não conseguir me adequar as regras, e ao orário principalmente, e for demitido, eu ainda tenho direito a ficar ativo no programa jovem aprendiz?
Infelizmente se o jovem aprendiz é demitido, ele perde a vaga na empresa e também deixa de participar do programa. Como eu respondi ao Noan, o importante é aproveitar a chance quando você a recebe !!
Ce acaso eu acabar reprovando na escola por qualquer motivo q seja eu serei automaticamente despedia,ce isso acontecer depois de um certo tempo eu poderia retomar o curso normalmente?
Se o jovem é desligado por motivo de reprovação, dificilmente ele terá oportunidade no mesmo programa, pode tentar em outras empresas. O jovem pode tentar vagas de jovem aprendiz dos 14 até os 24 anos.
Na transitividade verbal existem algumas formas de relacionamento entre verbos e seus complementos. Temos: VI - verbo intransitivo VTD - verbo transitivo direto VTI - verbo transitivo indireto VTDI - verbo transitivo direto e indireto VL - verbos de ligação Ultrapassará o carro. vtd Antes de entrar no shopping. vti Joana nasceu. vi Joana viveu. vi Joana morreu. vi Ric comprou armas para sua equipe. vtdi Ric é corajoso. vl Classifique os complementos verbais: Transitividade Verbal 1- Classifique os verbos quanto a sua transitividade: a) Carlos vendia livros. b) Os passageiros esperavam o trem. c) Carlos gosta de música. d) Oferecemos uma medalha ao primeiro colocado. e) Lígia comprou flores. f) Lígia gosta de flores. 2-Classifique os verbos de acordo com o código: 1. Verbo Intransitivo 2. Verbo Transitivo direto 3. Verbo Transitivo indireto 4. Verbo Transitivo direto e indireto 5. Verbo de Ligação a) Chegou o dia dos namorados. ( ) b) E...
(1) Assinale a alternativa cuja oração NÃO é subordinada substantiva subjetiva: (A) A verdade é que eles não viram nada . (B) É indiscutível que tudo valeu a pena. (C) Sabe-se que a notícia é verdadeira. (D) Parece que tudo mudou agora que sou adulto. (E) Acontece que ela mentiu sem necessidade. (2) assinale com X as OSS Subjetivas: ( ) O rei berrou "que estava cheio dos sermões da rainha". ( ) Convém "que você fuja imediatamente". ( ) Conta-se "que naquela torre habita uma bruxa". ( ) Contam "que naquela torre habita uma bruxa". ( ) É provável "que ele chegue ainda hoje" ( ) Acontece "que ainda te amo". ( ) Parece "que eles chegaram à cidade". ( ) Ele afirmou categoricamente "que o fato não era verdadeiro" ( ) Comenta-se "que poucos foram reprovados". ( ) Urge "que você retorne ao país". (3) Só não funciona como sujeito da oração principal a subordinada da alternati...
O que é regência verbal? É o relacionamento do verbo com as preposições! Por exemplo: o verbo amar não se relaciona com nenhuma preposição, todas as vezes que você usar esse verbo ele não terá a companhia de uma preposição: Jack ama salgadinhos. Clarice Lispector amava escrever. Julie ama ler. Agora observe o verbo correr, dependendo o sentido dele haverá preposição: Assim que soube do acontecimento correu à casado amigo. ou Assim que soube do acontecimento correu para a casa do amigo. ou O médico correu ao chamado do paciente. Isso é regência verbal, e ajuda muito saber quando um verbo é transitivo indireto, pois se ele for é porque há regência verbal e precisa aprender as regências corretas. Mas existe regência verbal incorreta? Sim! E a nossa oralidade atrapalha muito na hora de "regenciar" corretamente: Todo mundo fala: O menino não obedece o pai/a mãe. A regência do verbo obedecer está errada, o correto é: O menino não obedece ao pai nem à mãe. ...
O apdrendiz que termonou o curso e nao atingiu a meta necessaria e nao foi aprovado pode fazer o curso outra vez?? ou e apenas uma chance?
ResponderExcluirSe um aprendiz demonstra que não está apto para o trabalho proposto dificilmente encontrará nova oportunidade de trabalho na mesma instituição. O importante mesmo é aproveitar a chance assim que o jovem a recebe.
Excluirse, eventualmente, eu não conseguir me adequar as regras, e ao orário principalmente, e for demitido, eu ainda tenho direito a ficar ativo no programa jovem aprendiz?
ResponderExcluirInfelizmente se o jovem aprendiz é demitido, ele perde a vaga na empresa e também deixa de participar do programa. Como eu respondi ao Noan, o importante é aproveitar a chance quando você a recebe !!
Excluirnão tenho nenhuma duvida.
ResponderExcluireu entendi que abc e uma instituiçao que instrue os jovens
ResponderExcluirnao tenho nenhuma duvida
ResponderExcluirna caixa economica, tem uma hora pra estudar ?
ResponderExcluirpois no banco do Brasil, das 4 hrs que trabalha , uma é pra estudar !
Não ! o tempo que você está lá é somente para o trabalho, sendo assim, é importante que você aprenda a administrar bem o seu tempo.
ExcluirCe acaso eu acabar reprovando na escola por qualquer motivo q seja eu serei automaticamente despedia,ce isso acontecer depois de um certo tempo eu poderia retomar o curso normalmente?
ResponderExcluirSe o jovem é desligado por motivo de reprovação, dificilmente ele terá oportunidade no mesmo programa, pode tentar em outras empresas. O jovem pode tentar vagas de jovem aprendiz dos 14 até os 24 anos.
ResponderExcluir