O poço sem fim de Deus


O poço sem fim de Deus
“Quem crê em mim, do seu interior fluirão rios de água viva.” João 7:38.
Quando você lê algo assim: “Quem crê em mim, do seu interior fluirão rios de água viva”  o que vem a sua cabeça? Não sabe? Leia de novo: “Quem crê em mim, do seu interior fluirão rios de água viva.” .Você pode fazer perguntas como: Crer em quem? Como assim fluirão rios de água viva? Parece estranho, mas é exatamente isso que acontece quando você crê em Jesus.
Feche seus olhos e imagine um rio... um rio é calmo e sereno, certamente um lugar apropriado para corrermos quando tivermos um dia ruim... e dias ruins são tão comuns, certo? Lembre agora do seu último dia ruim... pode ter sido ontem, semana passada ou até mesmo o dia de hoje. E certamente um lugar que você gostaria de estar agora seria na beira de um rio para poder pensar e descansar. Talvez você pense: “poxa! existem tantos lugares bons para descansar além de um rio...”, talvez você pense que a beira de um rio seja chato... mas a questão aqui não é o lugar e sim o que tem neste lugar.
Quando você lê ““Quem crê em mim, do seu interior fluirão rios de água viva.” Não quer dizer exatamente isso e sim é uma metáfora que te diz o seguinte: se você crer em Jesus dentro de você haverá paz... dias estressantes, ruins, chatos, lugar longe para ir, enfrentar horas sentando na sala de aula, ouvir coisas que você não entende, ser um bom profissional, ser cobrado para ter postura, conduta e bom rendimento... Quantas coisas não é mesmo?
Tudo isso para você pode ser pesado e cansativo, mas quando você coloca esse peso sobre Jesus ele faz fluir água viva dentro de você e então poderá fechar os olhos, respirar fundo e sentir essa tão grande paz que somente um grande Deus pode te dar.
Se você quer sentir essa paz, ore:
Senhor Jesus eu desejo sentir essa paz, pois tenho tido dias tão dificeis, tão ruins e que me esgotam as forças, então eu peço que me dê essa tão grande paz. Amém
Julie F. de Pádua



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transitividade Verbal

CONCORDÂNCIA DOS VERBOS IMPESSOAIS

Regência Verbal