Alunos escrevem sobre suas expectativas como aprendizes

Eu espero conseguir o meu primeiro emprego para eu poder dar uma condição de vida muito melhor pra minha avó, pois ela me criou desde que a minha mãe morreu. É bom nós entrarmos no mercado de trabalho como menores aprendizes, pois teremos uma chance de mostrar toda a nossa capacidade, todo o nosso conhecimento que nós adquirimos durante todos esses dias de curso, e até quem sabe conseguirmos firmar nossas raízes claro que não para sempre mas talvez temporariamente.
Por Yan Eduardo de Lima
O Yan tem 15 anos, gostaria de conhecer a Alemanha e deseja ser engenheiro civil e bombeiro !!


Menor aprendiz o que você quer da vida?
Eu espero conseguir meu primeiro emprego através da abcvida para que eu possa começar a crescer na vida financeira e começar a me destacar na empresa através do meu desempenho para então subir de cargo e garantir o meu futuro e dos meus futuros filhos. Desejo me destacar na empresa que eu for trabalhar.
Por João Vitor Ferreira Moreira
O João Vitor tem 14 anos, gostaria de conhecer Las Vegas e deseja ser jogador de futebol!


                                               Como ser um aprendiz?
Nunca falte nas aulas, tenha sempre uma atenção redobrada, procure prestar atenção nas aulas e não ficar batendo papo com seus colegas e se for chamado para um emprego faça seu trabalho e não fique fazendo corpo mole no serviço! Sempre faça o que seu chefe pedir e não tenha amigos no trabalho, tenha colegas! Seja como for seu emprego nunca desista dele pois sempre há a chance de crescimento !
Por Bruno Fernandes de Lima
O Bruno tem 14 anos, gostaria de conhecer o Japão e deseja ser um empresário!


APRENDIZES
É acreditar que a vida sempre tem algo a nos ensinar, por mais que possamos viver e compreender muitas coisas, nunca vamos saber tudo.O importante é ter muita fé e tudo vai dar certo! Pois temos que ter capacidade de querer aprender as coisas boas da vida, pois vale a pena, é muito bom saber que teremos um futuro ótimo!
Por Letícia de Oliveira Guedes
A Letícia tem 15 anos, gostaria de conhecer Paris !


MEU FUTURO
Assim como eu, acredito que outras pessoas querem para elas um futuro com objetivos e conquistas. Na aprendizagem vou conseguir meus objetivos e um bom futuro. Mas sei que isso depende de mim,do meu desempenho, responsabilidade,dedicação e muito mais.
Por Rauane Cordeiro P. Costa
A Rauane tem 14 anos, gostaria de conhecer a Itália e deseja ser erfermeira ou médica!




MEU PRIMEIRO EMPREGO
Espero ter muito esforço, dedicação e comportamento quero crescer na empresa e desejo um dia ser meu próprio patrão. O mercado de trabalho vai ensinar a conviver mais com as pessoas .
Por Fábio Fernando L. de Lima

O Fábio tem 14 anos, gostaria de conhecer Miami e deseja ser jogador de futebol e empresário!



COMO SER UM APRENDIZ
Do meu modo de pensar, ser um aprendiz é  ter uma carga horária de 4 horas de trabalho por dia e ser dedicado ao trabalho, responsável e atencioso com as obrigações e sempre ter força de vontade para aprender coisas novas. Sempre acreditar no nosso sucesso, no  nosso futuro e se dedicar muito na oportunidade que a vida nos oferece! Pra mim isso que é ser um aprendiz !
Por Alex H. de Souza Pedroso
O Alex tem 16 anos, gostaria de conhecer os Estados Unidos e deseja ser técnico em computação.


NOTA DA INSTRUTORA JULIE
Essa foi uma atividade desenvolvida no último dia de aula com a TF32. Ficamos juntos por 4 segundas feiras, aprendendo um pouco sobre Redação Comercial e Empresarial. Eu espero que esses alunos tenham aprendido algo e que esse aprendizado fique na mente deles por um bom tempo !!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transitividade Verbal

CONCORDÂNCIA DOS VERBOS IMPESSOAIS

Regência Verbal