Dúvidas

 
 
Escreva abaixo as dúvidas que você tem com relação ao programa jovem aprendiz, ABC Vida, Caixa Econômica Federal, enfim, qualquer dúvida que você tenha, escreva abaixo.

Comentários

  1. O apdrendiz que termonou o curso e nao atingiu a meta necessaria e nao foi aprovado pode fazer o curso outra vez?? ou e apenas uma chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um aprendiz demonstra que não está apto para o trabalho proposto dificilmente encontrará nova oportunidade de trabalho na mesma instituição. O importante mesmo é aproveitar a chance assim que o jovem a recebe.

      Excluir
  2. se, eventualmente, eu não conseguir me adequar as regras, e ao orário principalmente, e for demitido, eu ainda tenho direito a ficar ativo no programa jovem aprendiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente se o jovem aprendiz é demitido, ele perde a vaga na empresa e também deixa de participar do programa. Como eu respondi ao Noan, o importante é aproveitar a chance quando você a recebe !!

      Excluir
  3. não tenho nenhuma duvida.

    ResponderExcluir
  4. eu entendi que abc e uma instituiçao que instrue os jovens

    ResponderExcluir
  5. nao tenho nenhuma duvida

    ResponderExcluir
  6. na caixa economica, tem uma hora pra estudar ?
    pois no banco do Brasil, das 4 hrs que trabalha , uma é pra estudar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ! o tempo que você está lá é somente para o trabalho, sendo assim, é importante que você aprenda a administrar bem o seu tempo.

      Excluir
  7. Suellen Schott da Silva CEF JR0412 de novembro de 2012 às 16:45

    Ce acaso eu acabar reprovando na escola por qualquer motivo q seja eu serei automaticamente despedia,ce isso acontecer depois de um certo tempo eu poderia retomar o curso normalmente?

    ResponderExcluir
  8. Se o jovem é desligado por motivo de reprovação, dificilmente ele terá oportunidade no mesmo programa, pode tentar em outras empresas. O jovem pode tentar vagas de jovem aprendiz dos 14 até os 24 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transitividade Verbal

CONCORDÂNCIA DOS VERBOS IMPESSOAIS

Regência Verbal