Sou - Thyago Seuchi Nakamura Falkenbach - Aprendiz ABC VIDA

Sou Steve Jobs, sou Henry Ford.
Sou criar pra te agradar.
Sou muito design, desenhos, arte.
Sou Frank Sinatra e Louis Armstrong.
Sou o tipo que diriam meio gay.
Sou Lucy Rose, sou Love Songs.
Sou mais as ruivas, a pele branquinha.
Porém prefiro amar a que me ame mais.
Sou mais aquela de cabelo castanho,
Vezes azul ou roxo, mas sempre castanho.

Sou muito ovo, ovo frito, ovo mexido, ovo cozido, omelete.
Sou cafeteria, sou bistrô. Sou cafezinho, mas sem açúcar, por favor.
Sou mais couro, sou retrô.
Sou bota, sapato.
Sou mais tecno, camisa e gravata.
Sou Seu Jorge, já fui Flamengo.
Tenho uma nega chamada Tereza
Porém Tereza é minha vó.
Sou mais Brasil e toda sua beleza.
Sou New York, New York, New York
Sou Veneza, Sou Florença.
Mas, um lugar pra morrer?
Qualquer um que seja com você.
Sou mais eu com você.

Sou mais sua pele branca, seus olhos castanhos.
Sou seus abraços e beijinhos.
Sou mais você em meu abraço apertado.
Sou mais te amar, me sentir amado.
Sou mais eu e você, eu com você.

Sou mais eu.

Reescrita do texto - Quem eu sou - Martha Medeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transitividade Verbal

CONCORDÂNCIA DOS VERBOS IMPESSOAIS

Regência Verbal