#VEMQUETAGOSTOSO0001 Sou safadinho

#VEMQUETAGOSTOSO0001

Sou "PROFESSORES", quem me criou foi o CARLOS GERBASE.

Recentemente fui comprado por uma professora, acho que foi por isso que ela me comprou. Ela pensou: "Posso melhorar minhas aulas lendo um livro que envolve a vida de professores". Ai minha Santa Biblioteca! Eu tenho que rir, eu não tenho nada de didático! Sou é muito safado mesmo, conto a vida de alguns professores e as pegações deles com as alunas. Não ! Alto lá ! Não sou erótico, apenas safado e conto coisas que os professores não podem sair contando para todos né? Eu sou envolvente, às vezes meio enrolão, mas no geral eu sou um bom livro. Falo palavrão, descrevo cenas de sexo, pensamentos mais íntimos e... opa opa ! Agora chega, afinal, estou tentando te seduzir, o restante é só na cama. Isso é se você criar o hábito de ler na cama né? Ahá! Te peguei pensando bobeira ! Se eu conseguir te seduzir você pode me achar aqui ou quem sabe tentar emprestar da minha dona, deixa um recadinho para ela, quem sabe ela me larga um pouco!

Ah... fofoca: para quem tem acesso fácil ao Condor Bom Retiro  (CTBA) eu estou por lá, e um precinho ó !! balato balato.

Max o profe bonitão, Eugenio o profe traíra, Izabel a aluninha queridinha possodormirnoseuapprofe? Estão te esperando. Eles moram lá no Rio Grande do Sul, mas também podem morar aí na sua fantasia... 

Por Padu






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transitividade Verbal

CONCORDÂNCIA DOS VERBOS IMPESSOAIS

Regência Verbal