VEMQUETÁGOSTOSO #0006 - MULHER ÚNICA




Sou um livro de fácil compreensão. Apesar do meu nome e da minha cor eu posso ser lido tanto por homens como por mulheres, há dicas, conselhos, puxões de orelha e muito mais, tanto para um quanto para o outro. Outra coisa que me faz ser especial é que meus autores trazem muitos testemunhos, são histórias que ajudam as pessoas entenderem melhor o que querem dizer. Meus autores foram pessoas maravilhosas, era um casal muito sábio, doce e abençoado, mas já estão nos braços do pai. Enfim, minha dona me amou, fez ela pensar em algumas coisas e ela ficou muito satisfeita.

Dois trechinhos:
Passamos pelas estações da vida à medida que envelhecemos, e cada estação tem um brilho peculiar. Se essa estação será uma bênção ou uma maldição, isso dependerá das escolhas e atitudes de cada um. Seus últimos anos tanto podem ser os melhores quanto os mais solitários e infelizes da sua vida.
 A morte não é algo normal. Não fomos criados para morrer, mas para viver eternamente com Deus. Por isso, não importa o quanto se esteja preparado, a morte sempre é um choque.


para comprar clique aqui

MULHER ÚNICA por Edwin Louis Cole e Nancy C. Cole

Este livro apresenta ferramentas para alcançar o que Deus planejou para a mulher.

ISBN: 978-85-98209-20
Modelo: 2 edição 2007 - 256 pág. - Formato: 14x21cm
Fabricante: Editora UDF - Universidade da Familia
Quant. disponível: 946 Un
Peso por unidade: 0.33 Kg
Por R$32,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transitividade Verbal

CONCORDÂNCIA DOS VERBOS IMPESSOAIS

Regência Verbal