Vem que tá gostoso #9 (10 livros)




Bora lá escrever um pouco sobre cada um desses amiguinhos aí em cima. Bem, de fato eu só escrevo mesmo, pois são eles que falam sobre si ;-)


AS CRÔNICAS DE NÁRNIA
Autor: C.S. Lewis 
(Irlandês , 29/11/1898 -22/11/63)
Número de Páginas: 752
Categoria: Literatura Fantástica/Cristã
Editora: WMF MARTINS FONTES
Escritas entre 1949 e 1954

Na opinião da minha dona (Julie) eu sou o melhor livro do mundo! hihihi Na minha opinião também, claro ;-> Sou um livro que contém sete livros. Cada um deles conduz o leitor a experiências realmente fantásticas! Meu autor, C.S. Lewis, criou um mundo para falar sobre alguém muito especial: Jesus. Todas as histórias de Nárnia tratam de algum aspecto do Reino de Deus. Abra os olhos da fé, sua imaginação e seu coração para ler as minhas páginas!

BENDITO ASSALTO 
Autor: Domingos Pellegrini
Editora: Ed. Leitura
Num. págs. 213 páginas
Romance - Literatura Brasileira
Publicado em 2009
Lido 05.01.16 até 08.01.16


DISCIPULADO FÁCIL
Autor: Elvis oliveira
Editora: MDA Publicações
Número de páginas: 128
Ensino Cristão - Brasil - 2010 29.12.15 até 05.01.16




HOMENS, DINHEIRO E CHOCOLATE
Autora: Menna Van Praag
Editora: Objetiva
Número de páginas: 208
Auto Ajuda/Romance /Lit. Inglesa/2011
Lido 09.01.16 até 17.01.16





NOVE PLANTAS DO DESEJO E A FLOR DE ESTUFA
Autora: Margot Berwin
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 248
Romance/Norte Americana/2010
Lido 27.12.15 até 30.12.15






ORANDO COM JESUS
Autor(es): David (Paul) Yonggi Cho 
Páginas: 120
Categoria: Vida Cristã
Editora: Editora Vida
Escrito em 1987
Sou um livro adorável! Quer coisa mais gostosa do que orar com o mestre Jesus? Eu trago vários ensinamentos sobre a oração do Pai Nosso e meu escritor, David Y.Cho, é um cara extraordinário! Tem uma vida devota a Deus e é muito sábio. Sou ótimo companheiro para quem está aflito e precisa aprender mais sobre como orar. Minha dona, a Julie, estava passando por muitas aflições quando começou a ler minhas páginas e ela sentiu muito alívio! Eu sou um livro que vale a pena ser lido.

OS ADORÁVEIS
Autora: Sarra Manning
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 384
Romance/Lit. estrangeira/2013




O EFEITO VENCEDOR
Autor: Ian Robertson
Editora: Elsevier-Campus
Número de páginas: 312
Neurociência/Lit. Estrangeira/2012





O EXECUTIVO QUE GOSTAVA DE LER
Autor: Fabio Paiva, Fernando Jucá
Editora: Nobel
Número de páginas: 144
Administração/Reflexão/Livros
Lido 29.12.15 até 05.01.16

O SILÊNCIO DOS INOCENTES
Autor: Thomas Harris
Editora: Bestbolso
Número de páginas: 390

Ficção Policial/Norte Americana/2014



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transitividade Verbal

CONCORDÂNCIA DOS VERBOS IMPESSOAIS

Regência Verbal